E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_10aac05b9adfeac0ed1d01bd8ae1027e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
title |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
spellingShingle |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING Palavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo. Strategy. YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES |
title_short |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
title_full |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
title_fullStr |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
title_full_unstemmed |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
title_sort |
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING |
topic |
Palavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo. Strategy. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES |
author_facet |
YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5535783885383241 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA JOSE CLAUDIO FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3367491032260693 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGPalavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo.2015masterThesisauthorYOHANS DE OLIVEIRA ESTEVEShttp://lattes.cnpq.br/5535783885383241LUIZ PAULO MOREIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3367491032260693UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESTEVES, YOHANS DE OLIVEIRA. E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESTEVES, YOHANS DE OLIVEIRA. E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887994614251520 |