Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LINO VERDIAL DO ROSARIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813
id BRCRIS_10ad2d4342a34dcf16c617f647c236d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
title Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
spellingShingle Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
Abordagem sociocultural
Sociocultural approach
LINO VERDIAL DO ROSARIO
title_short Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
title_full Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
title_fullStr Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
title_full_unstemmed Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
title_sort Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
topic Abordagem sociocultural
Sociocultural approach
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813
author_role author
author LINO VERDIAL DO ROSARIO
author_facet LINO VERDIAL DO ROSARIO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRAN ABREU MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4490674057492872
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7910-1602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteAbordagem sociocultural2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813authorLINO VERDIAL DO ROSARIOIRAN ABREU MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4490674057492872https://orcid.org/0000-0001-7910-1602UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSARIO, LINO VERDIAL DO. Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSARIO, LINO VERDIAL DO. Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste. 2017. Tese.
_version_ 1741885131836096512