Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813 |
id |
BRCRIS_10ad2d4342a34dcf16c617f647c236d6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
title |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
spellingShingle |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste Abordagem sociocultural Sociocultural approach LINO VERDIAL DO ROSARIO |
title_short |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
title_full |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
title_fullStr |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
title_full_unstemmed |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
title_sort |
Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste |
topic |
Abordagem sociocultural Sociocultural approach |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813 |
author_role |
author |
author |
LINO VERDIAL DO ROSARIO |
author_facet |
LINO VERDIAL DO ROSARIO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRAN ABREU MENDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4490674057492872 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7910-1602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteContribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-LesteAbordagem sociocultural2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6039813authorLINO VERDIAL DO ROSARIOIRAN ABREU MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4490674057492872https://orcid.org/0000-0001-7910-1602UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSARIO, LINO VERDIAL DO. Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSARIO, LINO VERDIAL DO. Contribuições dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Educação do Campo, do Brasil, para a Licenciatura em Matemática do Timor-Leste. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885131836096512 |