A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA PASTRE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8781756
id BRCRIS_10cab572b47122073df3c443c90680fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
title A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
spellingShingle A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
Customer experience.
Experiência do cliente.
GABRIELA PASTRE
title_short A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
title_full A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
title_fullStr A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
title_full_unstemmed A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
title_sort A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL
topic Customer experience.
Experiência do cliente.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8781756
author_role author
author GABRIELA PASTRE
author_facet GABRIELA PASTRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6029012192285551
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5305-5222
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martin de La Martiniere Petroll
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1232826254518368
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000172809202
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANALCustomer experience.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8781756authorGABRIELA PASTREhttp://lattes.cnpq.br/6029012192285551https://orcid.org/0000-0001-5305-5222Martin de La Martiniere Petrollhttp://lattes.cnpq.br/1232826254518368https://orcid.org/0000000172809202UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASTRE, GABRIELA. A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASTRE, GABRIELA. A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE WEBROOMER NA JORNADA DE COMPRA EM UM VAREJO MULTICANAL. 2020. Tese.
_version_ 1741890987392761856