O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE SEGUNDIANO UNGARO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305
id BRCRIS_10cfcf6b0a9090b8d2e605ecb5f60e96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
prescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education
ensino fundamental
JOSE SEGUNDIANO UNGARO
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
topic prescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education
ensino fundamental
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305
author_role author
author JOSE SEGUNDIANO UNGARO
author_facet JOSE SEGUNDIANO UNGARO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5044455320405797
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NATALINA PARECIDA LAGUNA SICCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6705306257377699
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESprescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305authorJOSE SEGUNDIANO UNGAROhttp://lattes.cnpq.br/5044455320405797NATALINA PARECIDA LAGUNA SICCAhttp://lattes.cnpq.br/6705306257377699CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv UNGARO, JOSE SEGUNDIANO. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv UNGARO, JOSE SEGUNDIANO. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES. 2014. Tese.
_version_ 1741890844865069056