O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305 |
id |
BRCRIS_10cfcf6b0a9090b8d2e605ecb5f60e96 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
title |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
spellingShingle |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES prescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education ensino fundamental JOSE SEGUNDIANO UNGARO |
title_short |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
title_full |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
title_fullStr |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
title_sort |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES |
topic |
prescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education ensino fundamental |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305 |
author_role |
author |
author |
JOSE SEGUNDIANO UNGARO |
author_facet |
JOSE SEGUNDIANO UNGARO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5044455320405797 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NATALINA PARECIDA LAGUNA SICCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6705306257377699 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTESprescribed curriculum, curriculum in action, science, fundamental education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1586305authorJOSE SEGUNDIANO UNGAROhttp://lattes.cnpq.br/5044455320405797NATALINA PARECIDA LAGUNA SICCAhttp://lattes.cnpq.br/6705306257377699CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
UNGARO, JOSE SEGUNDIANO. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
UNGARO, JOSE SEGUNDIANO. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DILEMAS E POSSIBILIDADES NA VISÃO DOS PROFESSORES POLIVALENTES. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890844865069056 |