A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Margarida dos Santos Pacheco
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_110182cec2d0e4c4d4f67a9c75b8656c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
spellingShingle A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Margarida dos Santos Pacheco
title_short A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_full A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_fullStr A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
title_sort A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Margarida dos Santos Pacheco
author_facet Margarida dos Santos Pacheco
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0461598079812244
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO BENJAMIM DE CARVALHO E SILVA GARCIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4416879902769040
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8394-1855
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICAA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA2006masterThesisauthorMargarida dos Santos Pachecohttp://lattes.cnpq.br/0461598079812244PEDRO BENJAMIM DE CARVALHO E SILVA GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/4416879902769040https://orcid.org/0000-0002-8394-1855UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pacheco, Margarida dos Santos. A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pacheco, Margarida dos Santos. A FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA-LICENCIATURA DA UFF SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DE ENSINO E PROFESSOR DE MATEMÁTICA. 2006. Tese.
_version_ 1741884844935217152