A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WAGNER ALVES MACIEL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_117c5e7178b608ba6296e94354dbbc52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
title A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
spellingShingle A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
Evaluation of Higher Education
Avaliação do Ensino Superior
WAGNER ALVES MACIEL
title_short A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
title_full A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
title_fullStr A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
title_sort A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
topic Evaluation of Higher Education
Avaliação do Ensino Superior
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author WAGNER ALVES MACIEL
author_facet WAGNER ALVES MACIEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3801148535744647
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO JOSE AMANTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4072691666603411
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAEvaluation of Higher Education2018masterThesisauthorWAGNER ALVES MACIELhttp://lattes.cnpq.br/3801148535744647CLAUDIO JOSE AMANTEhttp://lattes.cnpq.br/4072691666603411UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACIEL, WAGNER ALVES. A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACIEL, WAGNER ALVES. A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA. 2018. Tese.
_version_ 1741886621666508800