A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_117c5e7178b608ba6296e94354dbbc52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
title |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA Evaluation of Higher Education Avaliação do Ensino Superior WAGNER ALVES MACIEL |
title_short |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
title_full |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA |
topic |
Evaluation of Higher Education Avaliação do Ensino Superior |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WAGNER ALVES MACIEL |
author_facet |
WAGNER ALVES MACIEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3801148535744647 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO JOSE AMANTE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4072691666603411 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAA PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINAEvaluation of Higher Education2018masterThesisauthorWAGNER ALVES MACIELhttp://lattes.cnpq.br/3801148535744647CLAUDIO JOSE AMANTEhttp://lattes.cnpq.br/4072691666603411UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACIEL, WAGNER ALVES. A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACIEL, WAGNER ALVES. A PERCEPÇÃO DOS GESTORES DE COMUNICAÇÃO QUANTO AS AÇÕES DE MARKETING EDUCACIONAL DAS FACULDADES SENAC DE SANTA CATARINA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886621666508800 |