PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026201 |
id |
BRCRIS_129cf11b4fbb6efd893817cf890fcb32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
title |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
spellingShingle |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) Autism Spectrum Disorder, Naturalistic Teaching Strategies, Early Intervention Practices, Alternative and Expanded Communication. Transtorno do Espectro Autista. Estratégias Naturalísticas de Ensino. Práticas Interventivas Precoce. Comunicação Alternativa e Ampliada. MARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA NETTO |
title_short |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
title_full |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
title_fullStr |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
title_full_unstemmed |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
title_sort |
PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) |
topic |
Autism Spectrum Disorder, Naturalistic Teaching Strategies, Early Intervention Practices, Alternative and Expanded Communication. Transtorno do Espectro Autista. Estratégias Naturalísticas de Ensino. Práticas Interventivas Precoce. Comunicação Alternativa e Ampliada. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026201 |
author_role |
author |
author |
MARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA NETTO |
author_facet |
MARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA NETTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Autism Spectrum Disorder, Naturalistic Teaching Strategies, Early Intervention Practices, Alternative and Expanded Communication.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026201authorMARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA NETTOUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NETTO, MARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA. PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NETTO, MARCIA MIRIAN FERREIRA CORREA. PIP-Com: Práticas Interventivas Precoce de Comunicação para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). 2017. Tese. |
_version_ |
1741885589550006272 |