REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MIRIAM BENITES RIOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745682
id BRCRIS_1307aad08dd5bdbe7b67467fc9eb7caa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
title REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
spellingShingle REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
Cultura Digital
Digital Culture
MIRIAM BENITES RIOS
title_short REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
title_full REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
title_fullStr REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
title_full_unstemmed REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
title_sort REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL
topic Cultura Digital
Digital Culture
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745682
author_role author
author MIRIAM BENITES RIOS
author_facet MIRIAM BENITES RIOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2509757536200007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elaine Conte
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8885390885955168
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202040757
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LA SALLE
instname_str UNIVERSIDADE LA SALLE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALREAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITALCultura Digital2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7745682authorMIRIAM BENITES RIOShttp://lattes.cnpq.br/2509757536200007Elaine Contehttp://lattes.cnpq.br/8885390885955168https://orcid.org/0000000202040757UNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEUNIVERSIDADE LA SALLEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIOS, MIRIAM BENITES. REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIOS, MIRIAM BENITES. REAVALIAÇÃO CRÍTICA DA PEDAGOGIA: EXIGÊNCIAS CURRICULARES À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA CULTURA DIGITAL. 2019. Tese.
_version_ 1741884262763724800