Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA MARIA SILVA DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5183339
id BRCRIS_4f01745614047f718e6355cf2423cc5d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
title Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
spellingShingle Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
cultura digital
digital culture
SELMA MARIA SILVA DO NASCIMENTO
title_short Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
title_full Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
title_fullStr Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
title_full_unstemmed Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
title_sort Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.
topic cultura digital
digital culture
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5183339
author_role author
author SELMA MARIA SILVA DO NASCIMENTO
author_facet SELMA MARIA SILVA DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0320872355006461
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0209-2546
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosane Aragon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3641003731586487
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.cultura digital2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5183339authorSELMA MARIA SILVA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/0320872355006461https://orcid.org/0000-0003-0209-2546Rosane Aragonhttp://lattes.cnpq.br/3641003731586487UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, SELMA MARIA SILVA DO. Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, SELMA MARIA SILVA DO. Formação de Professores na Cultura Digital: Construção de Concepções de uso das Tecnologias na Escola e a produção coletiva de propostas de ações para sua integração ao currículo.. 2017. Tese.
_version_ 1741884188566487040