Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SARA PASSOS DE LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327138
id BRCRIS_13ad4c9f507f0bdd2e12bc9a4bd32758
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
title Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
spellingShingle Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
Formação docente. Paradigma da prática-reflexiva. PIBID de Química
SARA PASSOS DE LIMA
title_short Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
title_full Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
title_fullStr Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
title_full_unstemmed Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
title_sort Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID
topic Formação docente. Paradigma da prática-reflexiva. PIBID de Química
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327138
author_role author
author SARA PASSOS DE LIMA
author_facet SARA PASSOS DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6177126948235397
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0805268924348920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDOs Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBIDFormação docente. Paradigma da prática-reflexiva. PIBID de Química2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3327138authorSARA PASSOS DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/6177126948235397JOSÉ LUCAS PEDREIRA BUENOhttp://lattes.cnpq.br/0805268924348920UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, SARA PASSOS DE. Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, SARA PASSOS DE. Os Paradigmas Atuais da Formação Docente: olhares sobre o PIBID. 2015. Tese.
_version_ 1741887524553359360