Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANE ALVES GONCALVES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/>
id BRCRIS_1446b724d8b6c5ad54f95bbd2c03d3a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
title Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
spellingShingle Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development
Clube de ciências, Competências Docentes, Philippe Perrenoud, Análise Textual Discursiva, Desenvolvimento Profissional de professores.
TATIANE ALVES GONCALVES
title_short Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
title_full Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
title_fullStr Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
title_full_unstemmed Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
title_sort Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
topic Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development
Clube de ciências, Competências Docentes, Philippe Perrenoud, Análise Textual Discursiva, Desenvolvimento Profissional de professores.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/>
author_role author
author TATIANE ALVES GONCALVES
author_facet TATIANE ALVES GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4603746891726047
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6537-4968
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciano Denardin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6602202569381703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8839-2229
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESClube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/>authorTATIANE ALVES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/4603746891726047https://orcid.org/0000-0001-6537-4968Luciano Denardinhttp://lattes.cnpq.br/6602202569381703https://orcid.org/0000-0001-8839-2229PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, TATIANE ALVES. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, TATIANE ALVES. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.. 2020. Tese.
_version_ 1741883614841274368