Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/> |
id |
BRCRIS_1446b724d8b6c5ad54f95bbd2c03d3a9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
title |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
spellingShingle |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development Clube de ciências, Competências Docentes, Philippe Perrenoud, Análise Textual Discursiva, Desenvolvimento Profissional de professores. TATIANE ALVES GONCALVES |
title_short |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
title_full |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
title_fullStr |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
title_full_unstemmed |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
title_sort |
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud. |
topic |
Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development Clube de ciências, Competências Docentes, Philippe Perrenoud, Análise Textual Discursiva, Desenvolvimento Profissional de professores. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/> |
author_role |
author |
author |
TATIANE ALVES GONCALVES |
author_facet |
TATIANE ALVES GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4603746891726047 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6537-4968 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciano Denardin |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6602202569381703 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8839-2229 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESClube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.Science Club, Teaching Skills, Philippe Perrenoud, Textual Discourse Analysis, Professional Teachers’ Development2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10055378"/>authorTATIANE ALVES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/4603746891726047https://orcid.org/0000-0001-6537-4968Luciano Denardinhttp://lattes.cnpq.br/6602202569381703https://orcid.org/0000-0001-8839-2229PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, TATIANE ALVES. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, TATIANE ALVES. Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud.. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883614841274368 |