Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_16af34d9651ea40e590c5c93db620b70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
spellingShingle |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title_short |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title_full |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title_fullStr |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title_full_unstemmed |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
title_sort |
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890347019010048 |