Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE ALMEIDA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16faefcd62b9d9549a577bee6170d8b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
title Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
spellingShingle Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
Qualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste.
Quality. Management. Restaurant. Hospitality. Brazilian Northeast.
JOSE ALMEIDA DOS SANTOS
title_short Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
title_full Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
title_fullStr Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
title_full_unstemmed Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
title_sort Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
topic Qualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste.
Quality. Management. Restaurant. Hospitality. Brazilian Northeast.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JOSE ALMEIDA DOS SANTOS
author_facet JOSE ALMEIDA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5800196825718422
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218566913
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RICARDO FROTA DE ALBUQUERQUE MARANHAO
RICARDO DE GIL TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0232260342255569
http://lattes.cnpq.br/8200509850966541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv HOSPITALIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOSPITALIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALQualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste.2012masterThesisauthorJOSE ALMEIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5800196825718422https://orcid.org/0000000218566913RICARDO FROTA DE ALBUQUERQUE MARANHAOhttp://lattes.cnpq.br/0232260342255569UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JOSE ALMEIDA DOS. Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JOSE ALMEIDA DOS. Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL. 2012. Tese.
_version_ 1741887653328977920