Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_16faefcd62b9d9549a577bee6170d8b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
title |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
spellingShingle |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL Qualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste. Quality. Management. Restaurant. Hospitality. Brazilian Northeast. JOSE ALMEIDA DOS SANTOS |
title_short |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
title_full |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
title_fullStr |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
title_full_unstemmed |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
title_sort |
Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL |
topic |
Qualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste. Quality. Management. Restaurant. Hospitality. Brazilian Northeast. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE ALMEIDA DOS SANTOS |
author_facet |
JOSE ALMEIDA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5800196825718422 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000218566913 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO FROTA DE ALBUQUERQUE MARANHAO RICARDO DE GIL TORRES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0232260342255569 http://lattes.cnpq.br/8200509850966541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HOSPITALIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HOSPITALIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALGestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - ALQualidade. Gestão. Restaurante. Hospitalidade. Nordeste.2012masterThesisauthorJOSE ALMEIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5800196825718422https://orcid.org/0000000218566913RICARDO FROTA DE ALBUQUERQUE MARANHAOhttp://lattes.cnpq.br/0232260342255569UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, JOSE ALMEIDA DOS. Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, JOSE ALMEIDA DOS. Gestão de Qualidade e Satisfação do Cliente : Avaliação nos Restaurantes do Polo Gastronômico da Massagueira - AL. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887653328977920 |