Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990874 |
id |
BRCRIS_181405b8636b49e184dee3a6349b7882 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
title |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
spellingShingle |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. Educational Design, Experience Design, Visual impairment, Transmedia, Design Science Research. Design educacional. Design para Experiência. Deficiência visual. Transmídia. Design Science Research. LANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO PRIMO |
title_short |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
title_full |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
title_fullStr |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
title_full_unstemmed |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
title_sort |
Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital. |
topic |
Educational Design, Experience Design, Visual impairment, Transmedia, Design Science Research. Design educacional. Design para Experiência. Deficiência visual. Transmídia. Design Science Research. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990874 |
author_role |
author |
author |
LANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO PRIMO |
author_facet |
LANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO PRIMO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2472813237830640 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000248796058 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANE MARIA FADEL VÂNIA RIBAS ULBRICHT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7242368838666168 http://lattes.cnpq.br/0196218903676581 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9198-3924 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExperientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.Educational Design, Experience Design, Visual impairment, Transmedia, Design Science Research.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10990874authorLANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO PRIMOhttp://lattes.cnpq.br/2472813237830640https://orcid.org/0000000248796058LUCIANE MARIA FADELhttp://lattes.cnpq.br/7242368838666168https://orcid.org/0000-0002-9198-3924UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTOENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRIMO, LANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO. Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRIMO, LANEVALDA PEREIRA CORREIA DE ARAUJO. Experientia Modelo de design educacional para planejamento para experiência de aprendizagem inclusiva no contexto digital.. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887926280650752 |