Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA GUIMARAES PALMEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630400
id BRCRIS_1934a8191e565dd737d874574e245690
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
title Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
spellingShingle Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
Discourse analysis. Discursive scenography. CIEPs. Integral education and full-time education. Enunciative looping effects. Interdiscursivity and Intertextuality. “Single Shift” Law. Integral education meanings
Análise do Discurso. Cenografia discursiva. CIEPs. Educação integral e tempo integral. Enlaçamentos enunciativos. Interdiscursividade e Intertextualidade. Lei do Turno Único. Sentidos de educação integral.
RENATA GUIMARAES PALMEIRA
title_short Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
title_full Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
title_fullStr Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
title_sort Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro
topic Discourse analysis. Discursive scenography. CIEPs. Integral education and full-time education. Enunciative looping effects. Interdiscursivity and Intertextuality. “Single Shift” Law. Integral education meanings
Análise do Discurso. Cenografia discursiva. CIEPs. Educação integral e tempo integral. Enlaçamentos enunciativos. Interdiscursividade e Intertextualidade. Lei do Turno Único. Sentidos de educação integral.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630400
author_role author
author RENATA GUIMARAES PALMEIRA
author_facet RENATA GUIMARAES PALMEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7362530849648973
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DEL CARMEN FATIMA GONZALEZ DAHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7332332124912958
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000261902214
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de JaneiroDiscourse analysis. Discursive scenography. CIEPs. Integral education and full-time education. Enunciative looping effects. Interdiscursivity and Intertextuality. “Single Shift” Law. Integral education meanings2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630400authorRENATA GUIMARAES PALMEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7362530849648973MARIA DEL CARMEN FATIMA GONZALEZ DAHERhttp://lattes.cnpq.br/7332332124912958https://orcid.org/0000000261902214UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PALMEIRA, RENATA GUIMARAES. Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PALMEIRA, RENATA GUIMARAES. Dos CIEPs à Lei do Turno Único: sentidos de educação integral em projetos de tempo integral na escola pública do Rio de Janeiro. 2016. Tese.
_version_ 1741885763078848512