FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879 |
id |
BRCRIS_1a193a691453139a1c05bd431fe47b2c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
title |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
spellingShingle |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS Mathematics Education Educação Matemática ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO |
title_short |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
title_full |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
title_fullStr |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
title_sort |
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS |
topic |
Mathematics Education Educação Matemática |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879 |
author_role |
author |
author |
ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO |
author_facet |
ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0215468585341626 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSEFINA BARRERA KALHIL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3175179523669781 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314707608 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSMathematics Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879authorISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAOhttp://lattes.cnpq.br/0215468585341626JOSEFINA BARRERA KALHILhttp://lattes.cnpq.br/3175179523669781https://orcid.org/0000000314707608UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BELTRAO, ISABEL DO SOCORRO LOBATO. FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BELTRAO, ISABEL DO SOCORRO LOBATO. FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889217051492352 |