FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879
id BRCRIS_1a193a691453139a1c05bd431fe47b2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
title FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
spellingShingle FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
Mathematics Education
Educação Matemática
ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO
title_short FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
title_full FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
title_fullStr FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
title_full_unstemmed FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
title_sort FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS
topic Mathematics Education
Educação Matemática
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879
author_role author
author ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO
author_facet ISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0215468585341626
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSEFINA BARRERA KALHIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3175179523669781
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314707608
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSFORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINSMathematics Education2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7302879authorISABEL DO SOCORRO LOBATO BELTRAOhttp://lattes.cnpq.br/0215468585341626JOSEFINA BARRERA KALHILhttp://lattes.cnpq.br/3175179523669781https://orcid.org/0000000314707608UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BELTRAO, ISABEL DO SOCORRO LOBATO. FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BELTRAO, ISABEL DO SOCORRO LOBATO. FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTEXTOS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA LICENCIATURA EM PARINTINS. 2018. Tese.
_version_ 1741889217051492352