“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAYS NOGUEIRA PERPETUO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a42bc132649c7e950713160f7c8f2d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
: Jogos e brincadeiras. Criança. Subjetividades. Experiência. Educação.
Games and play. Children. Subjectivities. Experience. Education.
LAYS NOGUEIRA PERPETUO
title_short “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic : Jogos e brincadeiras. Criança. Subjetividades. Experiência. Educação.
Games and play. Children. Subjectivities. Experience. Education.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LAYS NOGUEIRA PERPETUO
author_facet LAYS NOGUEIRA PERPETUO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2356988779349608
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO PINTO GONCALVES DOS REIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5734119316317124
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4797-5895
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL“VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: Jogos e brincadeiras. Criança. Subjetividades. Experiência. Educação.2016masterThesisauthorLAYS NOGUEIRA PERPETUOhttp://lattes.cnpq.br/2356988779349608FABIO PINTO GONCALVES DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/5734119316317124https://orcid.org/0000-0003-4797-5895UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERPETUO, LAYS NOGUEIRA. “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERPETUO, LAYS NOGUEIRA. “VOAR FORA DA ASA”: RELAÇÕES ENTRE EXPERIÊNCIA, CRIANÇA E SUBJETIVIDADE NOS BRINCARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2016. Tese.
_version_ 1741886523093024768