A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516 |
id |
BRCRIS_1b1f779201c062a3e11ee25b403bc224 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
title |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
spellingShingle |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. Elementary School Ensino Fundamental MARLI SILVA ALMEIDA |
title_short |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
title_full |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
title_fullStr |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
title_full_unstemmed |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
title_sort |
A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal. |
topic |
Elementary School Ensino Fundamental |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516 |
author_role |
author |
author |
MARLI SILVA ALMEIDA |
author_facet |
MARLI SILVA ALMEIDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1520129122847884 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9563-8223 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RICARDO JUCÁ CHAGAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4234160979753574 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.Elementary School2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8539516authorMARLI SILVA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1520129122847884https://orcid.org/0000-0001-9563-8223RICARDO JUCÁ CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/4234160979753574UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, MARLI SILVA. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALMEIDA, MARLI SILVA. A formação continuada de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental e a Alfabetização Ecológica: análise de uma intervenção realizada em um escola pública municipal.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884400064266240 |