PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILIO JOSE SOARES LIMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307
id BRCRIS_1c96baab4ff71a2293412621f6f7de58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
title PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
spellingShingle PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center.
1. Patrimônio Histórico. 2. Educação Patrimonial. 3. Memória coletiva. 4. Identidade. 5. Centro Histórico
EDILIO JOSE SOARES LIMA
title_short PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
title_full PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
title_fullStr PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
title_full_unstemmed PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
title_sort PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
topic 1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center.
1. Patrimônio Histórico. 2. Educação Patrimonial. 3. Memória coletiva. 4. Identidade. 5. Centro Histórico
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307
author_role author
author EDILIO JOSE SOARES LIMA
author_facet EDILIO JOSE SOARES LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2175592550190135
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ILKA MIGLIO DE MESQUITA
Ilka Miglio de Mesquita
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4750940229067933
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250712415
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307authorEDILIO JOSE SOARES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2175592550190135ILKA MIGLIO DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/4750940229067933https://orcid.org/0000000250712415UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, EDILIO JOSE SOARES. PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, EDILIO JOSE SOARES. PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. 2017. Tese.
_version_ 1741889824836550656