PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307 |
id |
BRCRIS_1c96baab4ff71a2293412621f6f7de58 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
title |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
spellingShingle |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center. 1. Patrimônio Histórico. 2. Educação Patrimonial. 3. Memória coletiva. 4. Identidade. 5. Centro Histórico EDILIO JOSE SOARES LIMA |
title_short |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
title_full |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
title_fullStr |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
title_full_unstemmed |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
title_sort |
PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL |
topic |
1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center. 1. Patrimônio Histórico. 2. Educação Patrimonial. 3. Memória coletiva. 4. Identidade. 5. Centro Histórico |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307 |
author_role |
author |
author |
EDILIO JOSE SOARES LIMA |
author_facet |
EDILIO JOSE SOARES LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2175592550190135 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ILKA MIGLIO DE MESQUITA Ilka Miglio de Mesquita |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4750940229067933 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250712415 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
instname_str |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIALPEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL1. Historical heritage. 2. Patrimonial Education. 3. Collective memory. 4. Identity. 5. Historical Center.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249307authorEDILIO JOSE SOARES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2175592550190135ILKA MIGLIO DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/4750940229067933https://orcid.org/0000000250712415UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, EDILIO JOSE SOARES. PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, EDILIO JOSE SOARES. PEDRAS QUE FALAM: O CONJUNTO ARQUITETÔNICO DE ARACAJU NO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889824836550656 |