DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Mônica Gonçalves de Matos, MONICA GONCALVES DE MATOS
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1d38a75e17f149183f59ade5025d8508
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
title DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
spellingShingle DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
Desenvolvimento profissional. Formação continuada. Educação Matemática.
Mônica Gonçalves de Matos
MONICA GONCALVES DE MATOS
title_short DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
title_full DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
title_fullStr DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
title_full_unstemmed DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
title_sort DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?
topic Desenvolvimento profissional. Formação continuada. Educação Matemática.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Mônica Gonçalves de Matos
MONICA GONCALVES DE MATOS
author_facet Mônica Gonçalves de Matos
MONICA GONCALVES DE MATOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6451051887674893
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TADEU OLIVER GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6789250569319668
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2704-5853
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?Desenvolvimento profissional. Formação continuada. Educação Matemática.2009masterThesisauthorMônica Gonçalves de Matoshttp://lattes.cnpq.br/6451051887674893TADEU OLIVER GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/6789250569319668https://orcid.org/0000-0002-2704-5853UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Matos, Mônica Gonçalves de. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Matos, Mônica Gonçalves de. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: COMO O PROFESSOR (TRANS)FORMA-SE NO PROFESSOR QUE É?. 2009. Tese.
_version_ 1741887709334470656