PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1d54c6ec7faf4edb17977d4c61a8c16d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
title PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
spellingShingle PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
Adult education. Literacy teachers praparation program.
Avaliação. Educação de Jovens e Adultos. Programa de Formação de Alfabetizadores.
title_short PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
title_full PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
title_fullStr PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
title_full_unstemmed PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
title_sort PROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiência
topic Adult education. Literacy teachers praparation program.
Avaliação. Educação de Jovens e Adultos. Programa de Formação de Alfabetizadores.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Thereza Penna Firme
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0148272782467541
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaPROFA EM QUESTÃO: avaliação de uma experiênciaAdult education. Literacy teachers praparation program.2010masterThesisauthorThereza Penna Firmehttp://lattes.cnpq.br/0148272782467541FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890309688655872