Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NANCI MIYO MITSUMORI
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e0a230962188987bba5307a4b7c41c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
title Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
spellingShingle Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
NANCI MIYO MITSUMORI
title_short Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
title_full Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
title_fullStr Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
title_full_unstemmed Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
title_sort Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author NANCI MIYO MITSUMORI
author_facet NANCI MIYO MITSUMORI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1838443414126942
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LENY MAGALHÃES MRECH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9436785612725650
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educaçãoMatizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação2005doctoralThesisauthorNANCI MIYO MITSUMORIhttp://lattes.cnpq.br/1838443414126942LENY MAGALHÃES MRECHhttp://lattes.cnpq.br/9436785612725650UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MITSUMORI, NANCI MIYO. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MITSUMORI, NANCI MIYO. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005. Tese.
_version_ 1741882723247587328