UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1e70a20fc5d88bed0c3be09f6051fba4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
spellingShingle UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Criatividade na aula de Matemática
Creativity in math class
title_short UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_fullStr UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_full_unstemmed UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
title_sort UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
topic Criatividade na aula de Matemática
Creativity in math class
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rafael Montoito Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8190742787917024
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232943711
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICAUMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESEJO PELA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICACriatividade na aula de Matemática2017masterThesisauthorRafael Montoito Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/8190742787917024https://orcid.org/0000000232943711INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883102125359104