ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3083316 |
id |
BRCRIS_1e7cc19cdcb292eb627307079b1e3e7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
title |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
spellingShingle |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. Hotelaria. Qualidade. Critérios. Serviços. Avaliação Hospitality. Quality. Criteria. Services. Evaluation Thiago Gomes de Lima THIAGO GOMES DE LIMA |
title_short |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
title_full |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
title_fullStr |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
title_sort |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA. |
topic |
Hotelaria. Qualidade. Critérios. Serviços. Avaliação Hospitality. Quality. Criteria. Services. Evaluation |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3083316 |
author_role |
author |
author |
Thiago Gomes de Lima THIAGO GOMES DE LIMA |
author_facet |
Thiago Gomes de Lima THIAGO GOMES DE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9619275258304148 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE CRISTINA DE OLIVEIRA NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3559888478267383 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
instname_str |
UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia de Produção |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia de Produção |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.Hotelaria. Qualidade. Critérios. Serviços. Avaliação2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3083316authorThiago Gomes de Limahttp://lattes.cnpq.br/9619275258304148DENISE CRISTINA DE OLIVEIRA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/3559888478267383UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESEngenharia de ProduçãoEngenharia de ProduçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lima, Thiago Gomes de. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lima, Thiago Gomes de. ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS HÓSPEDES: UM ESTUDO SOBRE CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM HOTELARIA.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890538691362816 |