AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1ea027605c7f99415b56486e8d9785fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
spellingShingle AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title_short AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title_full AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title_fullStr AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title_full_unstemmed AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
title_sort AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAISAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE ENSINO REGULAR FRENTE AO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885996245450752