UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_211d738c1a6b1d8024889b6ed4a817db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
title UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
spellingShingle UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
Problem-Based Learning
Peer Group
Self-Evaluation, Assessment
Autoavaliação, Avaliação, Grupo Associado, Aprendizagem Baseada em Problemas.
JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO
title_short UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
title_full UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
title_fullStr UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
title_sort UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
topic Problem-Based Learning
Peer Group
Self-Evaluation, Assessment
Autoavaliação, Avaliação, Grupo Associado, Aprendizagem Baseada em Problemas.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO
author_facet JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROProblem-Based Learning2014masterThesisauthorJULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTROFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS. UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS. UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO. 2014. Tese.
_version_ 1741886626340012032