UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_211d738c1a6b1d8024889b6ed4a817db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
title |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO Problem-Based Learning Peer Group Self-Evaluation, Assessment Autoavaliação, Avaliação, Grupo Associado, Aprendizagem Baseada em Problemas. JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO |
title_short |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
title_full |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
title_sort |
UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO |
topic |
Problem-Based Learning Peer Group Self-Evaluation, Assessment Autoavaliação, Avaliação, Grupo Associado, Aprendizagem Baseada em Problemas. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO |
author_facet |
JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTRO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
instname_str |
FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para o Ensino na Área de Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROUMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIROProblem-Based Learning2014masterThesisauthorJULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS CASTROFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASTRO, JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS. UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASTRO, JULYANNE LUIZE DE LIMA RIOS. UMA ANÁLISE SOBRE A AUTOAVALIAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS PARES APLICADAS AOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO NORDESTE BRASILEIRO. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886626340012032 |