A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038
id BRCRIS_219f86b0e5f55ab1c4d58a9653e77686
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
Intervention program
Programa de intervenção
THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA
title_short A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_full A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
title_sort A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
topic Intervention program
Programa de intervenção
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038
author_role author
author THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA
author_facet THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7001243516038534
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA PEDREIRA DOS SANTOS PEPE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0926309539489881
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos Linguísticos
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos Linguísticos
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOIntervention program2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038authorTHAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7001243516038534VERA PEDREIRA DOS SANTOS PEPEhttp://lattes.cnpq.br/0926309539489881UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEstudos LinguísticosEstudos LinguísticosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, THAYANE SAMPAIO CAMPOS. A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, THAYANE SAMPAIO CAMPOS. A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741888047443607552