A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038 |
id |
BRCRIS_219f86b0e5f55ab1c4d58a9653e77686 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
spellingShingle |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO Intervention program Programa de intervenção THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA |
title_short |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_full |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_fullStr |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
title_sort |
A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO |
topic |
Intervention program Programa de intervenção |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038 |
author_role |
author |
author |
THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA |
author_facet |
THAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7001243516038534 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA PEDREIRA DOS SANTOS PEPE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0926309539489881 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos Linguísticos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos Linguísticos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOA RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃOIntervention program2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6357038authorTHAYANE SAMPAIO CAMPOS SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7001243516038534VERA PEDREIRA DOS SANTOS PEPEhttp://lattes.cnpq.br/0926309539489881UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEstudos LinguísticosEstudos LinguísticosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTANA, THAYANE SAMPAIO CAMPOS. A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTANA, THAYANE SAMPAIO CAMPOS. A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E AQUISIÇÃO DA ESCRITA EM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANTES E APÓS UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888047443607552 |