Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALQUIRIA CRUZ CEREZA RODRIGUES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6588117
id BRCRIS_21e518dfd6bd3fc2639e47649f90b7fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
title Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
spellingShingle Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
TDIC’s
Mathematics
Matemática
formação continuada
continuing education
TDIC's
VALQUIRIA CRUZ CEREZA RODRIGUES
title_short Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
title_full Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
title_fullStr Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
title_full_unstemmed Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
title_sort Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.
topic TDIC’s
Mathematics
Matemática
formação continuada
continuing education
TDIC's
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6588117
author_role author
author VALQUIRIA CRUZ CEREZA RODRIGUES
author_facet VALQUIRIA CRUZ CEREZA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3028244737587930
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA ELAINE DESIDERI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2225952965861879
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.TDIC’s2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6588117authorVALQUIRIA CRUZ CEREZA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3028244737587930PATRICIA ELAINE DESIDERIhttp://lattes.cnpq.br/2225952965861879UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOENSINO, EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORESENSINO, EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, VALQUIRIA CRUZ CEREZA. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, VALQUIRIA CRUZ CEREZA. Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação e Educação Matemática - pontos e contrapontos na relação formação continuada e perspectiva docente.. 2018. Tese.
_version_ 1741889048456200192