Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301 |
id |
BRCRIS_235b3a884cac3ef9377f79ccf7b17d4b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
title |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
spellingShingle |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo identity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation pareamento ao modelo por identidade, discriminação simples, classes de equivalência, consequências específicas, autismo. EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
title_short |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
title_full |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
title_fullStr |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
title_full_unstemmed |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
title_sort |
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo |
topic |
identity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation pareamento ao modelo por identidade, discriminação simples, classes de equivalência, consequências específicas, autismo. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301 |
author_role |
author |
author |
EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
author_facet |
EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0073745169749761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoidentity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301authorEUGENIA ANDREA LEAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0073745169749761UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887404802834432 |