Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301
id BRCRIS_235b3a884cac3ef9377f79ccf7b17d4b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
title Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
spellingShingle Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
identity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation
pareamento ao modelo por identidade, discriminação simples, classes de equivalência, consequências específicas, autismo.
EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS
title_short Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
title_full Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
title_fullStr Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
title_full_unstemmed Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
title_sort Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo
topic identity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation
pareamento ao modelo por identidade, discriminação simples, classes de equivalência, consequências específicas, autismo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301
author_role author
author EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS
author_facet EUGENIA ANDREA LEAO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0073745169749761
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoFormação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismoidentity matching to sample, simple discrimination, equivalence class formation2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=185301authorEUGENIA ANDREA LEAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/0073745169749761UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EUGENIA ANDREA LEAO. Formação de classes de equivalência via conseguências específicas em crianças com autismo. 2014. Tese.
_version_ 1741887404802834432