Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497 |
id |
BRCRIS_240349f760741bcec4c7cee2fcf8e09d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
title |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
spellingShingle |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano Reading habits Hábitos de Leitura GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA |
title_short |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
title_full |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
title_fullStr |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
title_full_unstemmed |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
title_sort |
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano |
topic |
Reading habits Hábitos de Leitura |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497 |
author_role |
author |
author |
GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA |
author_facet |
GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2888562263458355 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERA WANNMACHER PEREIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoReading habits2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497authorGABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2888562263458355VERA WANNMACHER PEREIRAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSA, GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA. Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSA, GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA. Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890526445043712 |