Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497
id BRCRIS_240349f760741bcec4c7cee2fcf8e09d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
title Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
spellingShingle Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
Reading habits
Hábitos de Leitura
GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA
title_short Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
title_full Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
title_fullStr Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
title_full_unstemmed Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
title_sort Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano
topic Reading habits
Hábitos de Leitura
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497
author_role author
author GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA
author_facet GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2888562263458355
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA WANNMACHER PEREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoCompreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° anoReading habits2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7710497authorGABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/2888562263458355VERA WANNMACHER PEREIRAPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA. Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, GABRIELLE PEROTTO DE SOUZA DA. Compreensão leitora e consciência textual, considerando atenção e hábitos de leitura - um estudo com alunos de Ensino Fundamental/9° ano e Ensino Médio/3° ano. 2019. Tese.
_version_ 1741890526445043712