MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924 |
id |
BRCRIS_241ea3f2236c24b65cc2b2fc4892c652 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
title |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
spellingShingle |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: aprendizagem autorregulada. Livia Petelincar de Sordi |
title_short |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
title_full |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
title_fullStr |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
title_full_unstemmed |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
title_sort |
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas: |
topic |
aprendizagem autorregulada. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924 |
author_role |
author |
author |
Livia Petelincar de Sordi |
author_facet |
Livia Petelincar de Sordi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9056012646268647 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EVELY BORUCHOVITCH |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:aprendizagem autorregulada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924authorLivia Petelincar de Sordihttp://lattes.cnpq.br/9056012646268647EVELY BORUCHOVITCHUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Sordi, Livia Petelincar de. MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Sordi, Livia Petelincar de. MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884132075503616 |