MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Livia Petelincar de Sordi
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924
id BRCRIS_241ea3f2236c24b65cc2b2fc4892c652
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
title MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
spellingShingle MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
aprendizagem autorregulada.
Livia Petelincar de Sordi
title_short MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
title_full MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
title_fullStr MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
title_full_unstemmed MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
title_sort MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:
topic aprendizagem autorregulada.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924
author_role author
author Livia Petelincar de Sordi
author_facet Livia Petelincar de Sordi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9056012646268647
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EVELY BORUCHOVITCH
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:aprendizagem autorregulada.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2371924authorLivia Petelincar de Sordihttp://lattes.cnpq.br/9056012646268647EVELY BORUCHOVITCHUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sordi, Livia Petelincar de. MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sordi, Livia Petelincar de. MOTIVAÇÃO, NECESSIDADES PSICOLÓGICAS BÁSICAS E ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PROMOTORA DE AUTONOMIA. n. de páginas:. 2015. Tese.
_version_ 1741884132075503616