A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MEYRE ESTER BARBOSA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183091
id BRCRIS_242cc357abb53aa875c1150cba92ca27
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
title A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
spellingShingle A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
Universidade. Curso de Pedagogia. Política Curricular. Tradução Cultural. Diferença.
University. Course of Pedagogy. Curricular Policy. Cultural translation. Difference.
MEYRE ESTER BARBOSA DE OLIVEIRA
title_short A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
title_full A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
title_fullStr A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
title_full_unstemmed A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
title_sort A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença
topic Universidade. Curso de Pedagogia. Política Curricular. Tradução Cultural. Diferença.
University. Course of Pedagogy. Curricular Policy. Cultural translation. Difference.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183091
author_role author
author MEYRE ESTER BARBOSA DE OLIVEIRA
author_facet MEYRE ESTER BARBOSA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8833639182507760
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaA produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferençaUniversidade. Curso de Pedagogia. Política Curricular. Tradução Cultural. Diferença.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6183091authorMEYRE ESTER BARBOSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8833639182507760UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MEYRE ESTER BARBOSA DE. A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MEYRE ESTER BARBOSA DE. A produção curricular em uma universidade multicampi: traduções, mesmidade e diferença. 2017. Tese.
_version_ 1741889017191858176