Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_249d2fe8bb956ff46a8f02c76e83e673 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
title |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
spellingShingle |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? Leandra Ines Seganfredo Santos |
title_short |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
title_full |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
title_fullStr |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
title_full_unstemmed |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
title_sort |
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor? |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Leandra Ines Seganfredo Santos |
author_facet |
Leandra Ines Seganfredo Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4914933128365763 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0388-0106 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2018126844224501 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?2005masterThesisauthorLeandra Ines Seganfredo Santoshttp://lattes.cnpq.br/4914933128365763https://orcid.org/0000-0003-0388-0106ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2018126844224501UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Leandra Ines Seganfredo. Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Leandra Ines Seganfredo. Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?. 2005. Tese. |
_version_ |
1741889434124550144 |