Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leandra Ines Seganfredo Santos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_249d2fe8bb956ff46a8f02c76e83e673
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
title Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
spellingShingle Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
Leandra Ines Seganfredo Santos
title_short Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
title_full Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
title_fullStr Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
title_full_unstemmed Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
title_sort Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Leandra Ines Seganfredo Santos
author_facet Leandra Ines Seganfredo Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4914933128365763
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0388-0106
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018126844224501
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?2005masterThesisauthorLeandra Ines Seganfredo Santoshttp://lattes.cnpq.br/4914933128365763https://orcid.org/0000-0003-0388-0106ANA ANTONIA DE ASSIS-PETERSONhttp://lattes.cnpq.br/2018126844224501UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Leandra Ines Seganfredo. Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Leandra Ines Seganfredo. Crenças acerca da inclusão de Língua Inglesa nas séries iniciais: Quanto antes melhor?. 2005. Tese.
_version_ 1741889434124550144