Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498
id BRCRIS_24d3e0c94ac628608c4b2a4906d95578
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
title Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
spellingShingle Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
price equivalence.
equivalência de preços.
title_short Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
title_full Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
title_fullStr Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
title_full_unstemmed Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
title_sort Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
topic price equivalence.
equivalência de preços.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)price equivalence.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885127545323520