Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498 |
id |
BRCRIS_24d3e0c94ac628608c4b2a4906d95578 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
title |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
spellingShingle |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) price equivalence. equivalência de preços. |
title_short |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
title_full |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
title_fullStr |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
title_full_unstemmed |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
title_sort |
Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM) |
topic |
price equivalence. equivalência de preços. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)Análise do Comportamento do Consumidor de produtos rotineiros de marcas próprias: exploração do Behavioral Perspective Model (BPM)price equivalence.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7477498authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885127545323520 |