OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824 |
id |
BRCRIS_28daabfcd27a5e1dcb7166157b1abc11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
title |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
spellingShingle |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO Sensory marketing Marketing sensorial. Juliana de Mello Chagas Lima |
title_short |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
title_full |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
title_fullStr |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
title_full_unstemmed |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
title_sort |
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO |
topic |
Sensory marketing Marketing sensorial. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824 |
author_role |
author |
author |
Juliana de Mello Chagas Lima |
author_facet |
Juliana de Mello Chagas Lima |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2837169365482972 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edson Carlos Romualdo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7162320735851332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOSensory marketing2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824authorJuliana de Mello Chagas Limahttp://lattes.cnpq.br/2837169365482972Edson Carlos Romualdohttp://lattes.cnpq.br/7162320735851332UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Lima, Juliana de Mello Chagas. OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Lima, Juliana de Mello Chagas. OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883303656423424 |