OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliana de Mello Chagas Lima
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824
id BRCRIS_28daabfcd27a5e1dcb7166157b1abc11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
title OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
spellingShingle OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
Sensory marketing
Marketing sensorial.
Juliana de Mello Chagas Lima
title_short OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
title_full OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
title_fullStr OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
title_full_unstemmed OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
title_sort OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO
topic Sensory marketing
Marketing sensorial.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824
author_role author
author Juliana de Mello Chagas Lima
author_facet Juliana de Mello Chagas Lima
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2837169365482972
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Carlos Romualdo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7162320735851332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOOS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIOSensory marketing2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10662824authorJuliana de Mello Chagas Limahttp://lattes.cnpq.br/2837169365482972Edson Carlos Romualdohttp://lattes.cnpq.br/7162320735851332UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lima, Juliana de Mello Chagas. OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lima, Juliana de Mello Chagas. OS SENTIDOS DOS SENTIDOS: ESTÍMULOS MULTISSENSORIAIS NA CONSTRUÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO NO TEXTO PUBLICITÁRIO. 2020. Tese.
_version_ 1741883303656423424