Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Principais autores: BRUNO INOCENCIO VICENTE, Bruno Inocencio Vicente
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7263118
id BRCRIS_28eb29bf4af2ec04ec07a82e5ec4fb49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
title Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
spellingShingle Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
Educação Física escolar.
exclusion
BRUNO INOCENCIO VICENTE
Bruno Inocencio Vicente
title_short Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
title_full Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
title_fullStr Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
title_sort Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro
topic Educação Física escolar.
exclusion
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7263118
author_role author
author BRUNO INOCENCIO VICENTE
Bruno Inocencio Vicente
author_facet BRUNO INOCENCIO VICENTE
Bruno Inocencio Vicente
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2512138258938395
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Alberto Figueiredo da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3308353239983218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027429932X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
instname_str UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de JaneiroEducação Física escolar.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7263118authorBRUNO INOCENCIO VICENTEhttp://lattes.cnpq.br/2512138258938395 Carlos Alberto Figueiredo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3308353239983218https://orcid.org/000000027429932XUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VICENTE, BRUNO INOCENCIO. Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VICENTE, BRUNO INOCENCIO. Educação Física Escolar e processos de exclusão: percepções de docentes de uma escola da cidade do Rio de Janeiro. 2018. Tese.
_version_ 1741890764711919616