Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCUS TEIXEIRA PENTEADO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_290175c7a2bdc3d7087eccdfc3531c17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
title Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
spellingShingle Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
MARCUS TEIXEIRA PENTEADO
title_short Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
title_full Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
title_fullStr Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
title_sort Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author MARCUS TEIXEIRA PENTEADO
author_facet MARCUS TEIXEIRA PENTEADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0527400466573674
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ALBERTO CARVALHO DOS SANTOS CLARO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0865792662046289
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000313192382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal InstitucionalMarketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional2008masterThesisauthorMARCUS TEIXEIRA PENTEADOhttp://lattes.cnpq.br/0527400466573674JOSE ALBERTO CARVALHO DOS SANTOS CLAROhttp://lattes.cnpq.br/0865792662046289https://orcid.org/0000000313192382UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PENTEADO, MARCUS TEIXEIRA. Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PENTEADO, MARCUS TEIXEIRA. Marketing de Relacionamento - Uma Ferramenta para as Instituições de Ensino Superior: Estudo sobre Portal Institucional. 2008. Tese.
_version_ 1741883999862652928