Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THALISSON PINTO TRINDADE DE LACERDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758038
id BRCRIS_29ca5b3931761a96134548f6c9d9293e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
title Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
spellingShingle Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
Politiques Curriculaires
Políticas Curriculares
THALISSON PINTO TRINDADE DE LACERDA
title_short Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
title_full Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
title_fullStr Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
title_full_unstemmed Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
title_sort Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.
topic Politiques Curriculaires
Políticas Curriculares
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758038
author_role author
author THALISSON PINTO TRINDADE DE LACERDA
author_facet THALISSON PINTO TRINDADE DE LACERDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8427116777462831
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLORIA DAS NEVES DUTRA ESCARIAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0392587018316814
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DAS RELIGIÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.Politiques Curriculaires2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758038authorTHALISSON PINTO TRINDADE DE LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/8427116777462831GLORIA DAS NEVES DUTRA ESCARIAOhttp://lattes.cnpq.br/0392587018316814UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )CIÊNCIAS DAS RELIGIÕESCIÊNCIAS DAS RELIGIÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACERDA, THALISSON PINTO TRINDADE DE. Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, THALISSON PINTO TRINDADE DE. Concepção dos Professores do Curso de Graduação em Ciências das Religiões sobre Formação de Professores de Ensino Religioso: educação e currículo.. 2016. Tese.
_version_ 1741885046012248064