Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540 |
id |
BRCRIS_2a018d9ba66b5713963e16a0d761ad5d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
title |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
spellingShingle |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores Interculturalidade Formação de Professores . Interculturalidade Formação de Professores. JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ |
title_short |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
title_full |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
title_fullStr |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
title_full_unstemmed |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
title_sort |
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores |
topic |
Interculturalidade Formação de Professores . Interculturalidade Formação de Professores. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540 |
author_role |
author |
author |
JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ |
author_facet |
JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3677451127550287 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000223854012 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO DOS SANTOS BARTHOLO JÚNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8226406163217491 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresInterculturalidade Formação de Professores .2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540authorJOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZhttp://lattes.cnpq.br/3677451127550287https://orcid.org/0000000223854012ROBERTO DOS SANTOS BARTHOLO JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/8226406163217491UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANCHEZ, JOSE EZEQUIEL SOTO. Matemática situada: educação, crítica e formação de professores. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANCHEZ, JOSE EZEQUIEL SOTO. Matemática situada: educação, crítica e formação de professores. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884813966573568 |