Matemática situada: educação, crítica e formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540
id BRCRIS_2a018d9ba66b5713963e16a0d761ad5d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
title Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
spellingShingle Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
Interculturalidade Formação de Professores .
Interculturalidade Formação de Professores.
JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ
title_short Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
title_full Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
title_fullStr Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
title_full_unstemmed Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
title_sort Matemática situada: educação, crítica e formação de professores
topic Interculturalidade Formação de Professores .
Interculturalidade Formação de Professores.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540
author_role author
author JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ
author_facet JOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3677451127550287
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000223854012
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO DOS SANTOS BARTHOLO JÚNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8226406163217491
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresMatemática situada: educação, crítica e formação de professoresInterculturalidade Formação de Professores .2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3674540authorJOSE EZEQUIEL SOTO SANCHEZhttp://lattes.cnpq.br/3677451127550287https://orcid.org/0000000223854012ROBERTO DOS SANTOS BARTHOLO JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/8226406163217491UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANCHEZ, JOSE EZEQUIEL SOTO. Matemática situada: educação, crítica e formação de professores. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANCHEZ, JOSE EZEQUIEL SOTO. Matemática situada: educação, crítica e formação de professores. 2015. Tese.
_version_ 1741884813966573568