O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Renata Helena Pin Pucci
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2b45c9c645fe1361999ddac7fc335968
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
title O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
spellingShingle O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
Renata Helena Pin Pucci
title_short O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
title_full O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
title_fullStr O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
title_full_unstemmed O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
title_sort O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Renata Helena Pin Pucci
author_facet Renata Helena Pin Pucci
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4415867437970278
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8880-4243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA NAZARÉ DA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2117041293253097
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula2011masterThesisauthorRenata Helena Pin Puccihttp://lattes.cnpq.br/4415867437970278https://orcid.org/0000-0002-8880-4243MARIA NAZARÉ DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/2117041293253097UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pucci, Renata Helena Pin. O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pucci, Renata Helena Pin. O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula. 2011. Tese.
_version_ 1741884605535879168