O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2b45c9c645fe1361999ddac7fc335968 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
title |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
spellingShingle |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula Renata Helena Pin Pucci |
title_short |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
title_full |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
title_fullStr |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
title_full_unstemmed |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
title_sort |
O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Renata Helena Pin Pucci |
author_facet |
Renata Helena Pin Pucci |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4415867437970278 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8880-4243 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA NAZARÉ DA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2117041293253097 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aulaO papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula2011masterThesisauthorRenata Helena Pin Puccihttp://lattes.cnpq.br/4415867437970278https://orcid.org/0000-0002-8880-4243MARIA NAZARÉ DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/2117041293253097UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pucci, Renata Helena Pin. O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pucci, Renata Helena Pin. O papel do professor na tomada da palavra pelo aluno na língua inglesa: uma análise das interlocuções em sala de aula. 2011. Tese. |
_version_ |
1741884605535879168 |