O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e95113311fcaf7df1daae93182ca25f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
spellingShingle O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title_short O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title_full O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title_fullStr O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title_full_unstemmed O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
title_sort O aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesaO aluno surdo na sala de aula inclusiva de língua inglesa2012masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884331246223360