PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILNEI MENDES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2c0a3f1a492b74d72c8ea616b0e4d4a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
title PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
spellingShingle PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
UEPS. Aprendizagem Significativa. Geometria Analítica. GeoGebra. Flubaroo
PMTU. Meaningful Learning. Analytic Geometry. GeoGebra. Flubaroo
GILNEI MENDES
title_short PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
title_full PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
title_fullStr PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
title_full_unstemmed PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
title_sort PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
topic UEPS. Aprendizagem Significativa. Geometria Analítica. GeoGebra. Flubaroo
PMTU. Meaningful Learning. Analytic Geometry. GeoGebra. Flubaroo
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author GILNEI MENDES
author_facet GILNEI MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2853652776401512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
instname_str UNIVERSIDADE DE VASSOURAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAPROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRAUEPS. Aprendizagem Significativa. Geometria Analítica. GeoGebra. Flubaroo2015masterThesisauthorGILNEI MENDEShttp://lattes.cnpq.br/2853652776401512UNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASUNIVERSIDADE DE VASSOURASEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, GILNEI. PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, GILNEI. PROPOSTA DE UMA UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA PARA SUBSIDIAR O ESTUDO DE GEOMETRIA ANALÍTICA AUXILIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA. 2015. Tese.
_version_ 1741890404914036736