PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZANE SCHIESSL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681
id BRCRIS_2c4999341b212883cb98577bba397c5c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
title PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
spellingShingle PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
Digital technologies
Tecnologias digitais
ELIZANE SCHIESSL
title_short PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
title_full PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
title_fullStr PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
title_full_unstemmed PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
title_sort PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
topic Digital technologies
Tecnologias digitais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681
author_role author
author ELIZANE SCHIESSL
author_facet ELIZANE SCHIESSL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0466058796202407
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTHA KASCHNY BORGES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0803526581043773
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000224200598
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSDigital technologies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681authorELIZANE SCHIESSLhttp://lattes.cnpq.br/0466058796202407MARTHA KASCHNY BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0803526581043773https://orcid.org/0000000224200598UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHIESSL, ELIZANE. PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHIESSL, ELIZANE. PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS. 2017. Tese.
_version_ 1741882853544689664