PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681 |
id |
BRCRIS_2c4999341b212883cb98577bba397c5c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
title |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
spellingShingle |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS Digital technologies Tecnologias digitais ELIZANE SCHIESSL |
title_short |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
title_full |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
title_fullStr |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
title_full_unstemmed |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
title_sort |
PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS |
topic |
Digital technologies Tecnologias digitais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681 |
author_role |
author |
author |
ELIZANE SCHIESSL |
author_facet |
ELIZANE SCHIESSL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0466058796202407 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARTHA KASCHNY BORGES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0803526581043773 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000224200598 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSPERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOSDigital technologies2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5494681authorELIZANE SCHIESSLhttp://lattes.cnpq.br/0466058796202407MARTHA KASCHNY BORGEShttp://lattes.cnpq.br/0803526581043773https://orcid.org/0000000224200598UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHIESSL, ELIZANE. PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHIESSL, ELIZANE. PERFIL COGNITIVO DOS PROFESSORES DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E PRÁTICAS DOCENTES: CONEXÕES, DESCONEXÕES E DESAFIOS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882853544689664 |