Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2c58e95842c802685aef71361c803333 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
title |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
spellingShingle |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional FABIANO LEAL |
title_short |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
title_full |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
title_fullStr |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
title_full_unstemmed |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
title_sort |
Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIANO LEAL |
author_facet |
FABIANO LEAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4677862183830898 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DAGOBERTO ALVES DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6443290239075662 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacionalUm diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional2003masterThesisauthorFABIANO LEALhttp://lattes.cnpq.br/4677862183830898DAGOBERTO ALVES DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6443290239075662UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁUNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEAL, FABIANO. Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEAL, FABIANO. Um diagnóstico do processo de atendimento a clientes em uma agência bancária através de mapeamento do processo e simulação computacional. 2003. Tese. |
_version_ |
1741887054320500736 |