PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DOMINGOS PERPETUO ALVES SOARES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1230206
id BRCRIS_2c7133caa0bd094652366ff7d024459c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
title PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
spellingShingle PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
Programa Mais Educação. Sociedade de classes. Educaçã Integral. Qualidade de
DOMINGOS PERPETUO ALVES SOARES
title_short PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_fullStr PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_full_unstemmed PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
title_sort PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL
topic Programa Mais Educação. Sociedade de classes. Educaçã Integral. Qualidade de
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1230206
author_role author
author DOMINGOS PERPETUO ALVES SOARES
author_facet DOMINGOS PERPETUO ALVES SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8302825436541580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRALPrograma Mais Educação. Sociedade de classes. Educaçã Integral. Qualidade de2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1230206authorDOMINGOS PERPETUO ALVES SOAREShttp://lattes.cnpq.br/8302825436541580UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, DOMINGOS PERPETUO ALVES. PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, DOMINGOS PERPETUO ALVES. PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE POR TO VELHO-RO: PERCURSOS PARA A EDUCAÇÃO INTEGRAL. 2013. Tese.
_version_ 1741888390084689920